Quero Investir
Atuamos com diferentes estratégias, proporcionando uma variedade de soluções financeiras para diferentes perfis de investidor.

PRODUTOS DO PORTFÓLIO
Veículos de crédito estruturado desenhados e gerenciados por nós, para originadores de diferentes setores econômicos, com componentes de risco e retorno únicas, com lastros, pulverização, prazos, garantias e subordinações de cotas diferentes.
Fundos exclusivos, no modelo de FIDC de Cotas, customizados para as necessidades de cada investidor.
Fundos de crédito privado estruturado, disponíveis apenas em formato de mandatos.

Crédito
Operações de crédito estruturado para diversos setores, incluindo teses inovadoras, além de fundos de crédito High Grade e High Yield
Legal Claims
Fundos de investimento em direitos creditórios e precatórios federais, estaduais e municipais

Real Estate
Fundos imobiliários corporativos, high-end e monousuário, incluindo operações Built-to-Suit e Sale- Lease-Back
Capital Partners
Fundos de private equity, corporate venture capital e operações de club deal, com captação no Brasil e offshore
Equipe de gestão de fundos
Um time de profissionais multidisciplinares com sólida carreira em suas respectivas áreas de atuação, fazem a gestão dos diferentes fundos de nosso portfólio.
Fundos de Crédito

Leonardo Calixto
Cofundador e CEO
Engenheiro formado pelo IME-RJ, pós-graduado em Administração Industrial pela Poli-USP, com MBA Executivo em Finanças no IBMEC e Mestrado em Economia na PUC-SP. Atuou em instituições financeiras privadas (Unibanco e Fator) e estrangeiras (CCF e HSBC). Foi diretor de Produtos e Vendas América Latina da Global Asset do HSBC. É o Diretor de Investimentos da Empírica Investimentos junto à CVM.

Renato Lázaro Ramos
Diretor de Renda Fixa
Possui mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de gestão de recursos de terceiros, em grandes instituições como HSBC Asset Management, Bradesco Asset Management (BRAM) e BFB.

Guilherme Vivan Lagnado, CGA/CGE
Head de Gestão de Fundos de Renda Fixa
Atua há mais de nove anos no mercado financeiro, com ênfase em consultoria de investimentos e asset management. Já trabalhou no Grupo Orey Financial e Empírica Investimentos. É responsável pela gestão de fundos de Renda Fixa.
Carlos Roberto Pessoa de Lima
Head de Gestão de Fundos de Renda Fixa
Possui longa carreira em grandes bancos e assets. Foi executivo do CCF no Brasil, França e Mercosul, Head de Equity & Credit Research/Latam do HSBC Global Asset, responsável pela cobertura de renda variável na região, atuou na área de ações do ABN Amro Real e gestão de recursos da área de crédito do grupo HSBC no Brasil, México, Colômbia e Argentina. Após ser Superintendente de Análise da BRAM, se juntou à Quasar Asset Management. É o head de gestão dos fundos de crédito.
Bruno Gonçalves, CGA/CGE
Head de Gestão de Fundos de Renda Fixa
Como sócio da Quasar Asset Management por mais de 5 anos, foi gestor de fundos de crédito privado e analista de crédito corporativo. Estruturou a Provence Capital, family office do ex-sócio da Hedging-Griffo, sendo responsável pelas carteiras de fundos imobiliários, gestão e controle financeiro das empresas do grupo, além de atuar na área de crédito do HSBC Asset. É responsável pela gestão de fundos de Crédito High Grade.
Fundos de Venture Capital
Luis Camisasca
Head de Gestão de Fundos de Renda Fixa
Com 20 anos de experiência em 9 países, destacou-se ao auxiliar a Alvarez & Marsal (A&M) na expansão de 200 para 1.400 funcionários, onde também criou a Bizhub, unidade de negócios focada em cultura de inovação, investimentos e consultoria para médias e grandes empresas, adquirida pela REAG em 2023.
Real State
Filipe Cid
Head de Gestão de Fundos de Renda Fixa
Lorenipsumlorenipsum Lorenipsum Lorenipsum Lorenipsumlorenipsum Lorenipsum Lorenipsum . Lorenipsumlorenipsum Lorenipsum Lorenipsum Lorenipsumlorenipsum Lorenipsum Lorenipsum.
Quer saber mais?
GOVERNANÇA DOS FUNDOS

GESTÃO DE RISCOS
Diariamente acompanhamos os principais indicadores de performance de todas as operações sob gestão, visando identificar possíveis desvios de desempenho dos ativos lastro ou inconsistências operacionais, mantendo sempre informados todos os investidores e participantes dos fundos.
Isso permite antever possíveis alterações de perfil nas carteiras e mitigar de forma ágil eventuais mudanças de performance, reduzindo o tempo de resposta em eventos adversos.
METODOLOGIA
Adotamos 5 diferentes metodologias, visando alcançar uma opinião independente, métricas que permitam comparações entre as diversas estruturas e tipos de ativos, uma unificação dos critérios de rating e menor subjetividade nas diretrizes de precificação das emissões.
METODOLOGIA GERAL DE RATINGS
Avaliar carteiras de créditos pulverizados originados para pessoas fisicas ou jurídicas com ou sem garantias
METODOLOGIA PARA OPERAÇÕES LASTREADAS POR RECEBÍVEIS COMERCIAIS
Avaliar carteiras que invistam nesse tipo de ativo lastro e que possuem um giro de curto prazo
METODOLOGIA PARA FINANCIAMENTO DE OBRAS
Avaliar incorporações em andamento, sejam loteamentos, imóveis residenciais ou comerciais. Sempre com uma visão de Project Finance
METODOLOGIA PARA OPERAÇÕES LASTREADAS EM RECEBÍVEIS DO AGRONEGÓCIO
Avaliar e mensurar os riscos inerentes aos produtores rurais alvos daquela estrutura
AVALIAÇÂO DAS PRINCIPAIS CONTRAPARTES (ORIGINADORES)
das estruturas, por critérios Qualitativos e Quantitativos
COMITÊS SEGREGADOS
Adotamos um processo de comitês mensais que atuam com estruturas segregadas, dedicadas a diferentes aspectos da gestão de riscos. São eles: Riscos, Liquidez, Mercado, Cobrança, Rating e Contraparte à concentração.
Tecnologia
Lótus
CONNECT
Nossa plataforma utiliza serviços da AWS – Amazon Web Services, numa arquitetura em conceito serverless, sob demanda e com backup em nuvem. Isso permite uma escalabilidade automática para lidar de forma eficiente com variações no tráfego e no volume de dados. O uso integrado de uma ferramenta de I.A. proporciona a leitura rápida e precisa da documentação dos lastros, representando um avanço significativo na gestão do risco operacional e maior velocidade no processo de validação e cessão dos créditos para nossos fundos.
Quer saber mais?
Explore nosso portfólio de fundos
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e a rentabilidade-alvo do fundo não é uma promessa, garantia ou sugestão de rentabilidade, sendo somente um objetivo a ser perseguido. A rentabilidade obtida não representa garantia de rentabilidade futura. O fundo pode utilizar estratégia com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. O fundo pode aplicar mais de 50% até o máximo de 100% em fundos de investimentos classificados como “crédito privado”, ficando sujeito a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos financeiros integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos financeiros de crédito privado dos fundos investidos. Portanto, é recomendável a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor antes de aplicar seus recursos. Supervisão e Fiscalização: Comissão de Valores Mobiliários – CVM / Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br
Contato: distribuicao.rwam@reag.com.br

